A Multivica iniciou a sua atividade como Agência de Publicidade em janeiro de 2001 e foi pioneira neste tipo de serviços na região.

 

Facebook

Estamos presentes no facebook onde vamos partilhando os nossos trabalhos.

Twitter

Brevemente disponível...

YouTube

Alguns dos nossos vídeos demonstrando o trabalho que fazemos.

As origens...

A Multivica iniciou a sua atividade em janeiro de 2001.

Em 2002 os principais serviços eram: decorações de montras e viaturas, principalmente com recurso ao equipamento de corte tangencial de vinil.

Seguiu-se a venda de todo o tipo de brindes, principalmente os personalizados com as técnicas de tampografia, serigrafia e estampagem textil.

Em 2004 adquirimos a nossa primeira impressora Roland de grande formato, cuja impressão eco-solvente de grande qualidade, marcava a diferença nos trabalhos executados.

Em 2005 instalamos um equipamento da Xerox para produção de material gráfico de pequeno formato.

Até 2009 fomos realizando vários tipos de trabalho consoante as exigências dos nossos clientes. Foi nesta altura que surgiu a oportunidade de adquirir um equipamento de impressão de grande formato para impressão de lonas e outdoors até 2,5m.

Passados 2 anos em 2011, adquirimos uma máquina de bordados para colmatar a necessidade crescente deste tipo de serviços.

Em 2012 adquirimos o nosso primeiro equipamento de corte e gravação a laser 130x80cm com 80w de potência.

Com este equipamento a Multivica tornou-se completamente autonoma de serviços do exterior.

Começamos também a produzir carimbos, cartões de PVC e iniciamos a impressão por sublimação.

Em 2015 com a necessidade crescente de presença na internet, disponibilizamos aos nossos clientes o serviço de alojamento e registo de domínios.

2017 foi um ano bastante exigente nomeadamente  em relação à concorrência na área da prestação de serviços de publicidade. Mas com a nossa experiência e qualidade do serviço prestado, aliado ao nosso público alvo, foi fácil a transição para a venda online.

2018 foi o ano em que investimos em mais dois equipamentos que se vieram a demonstrar essenciais até aos tempos de hoje. Foram a impressora de rígidos UV e a impressora direta de texteis, com as quais conseguimos manter a rapidez na entrega de trabalhos aos nossos clientes.